08/09/2010

Fugitivo Perigoso de Alagoas é preso em Xexéu-PE
Os policiais antes de chegar ao perigoso Cristiano realizou a prisão de um menor de 17 anos, o qual entregou de bandeja o fugitivo.
Compartilhe esta notícia:

 Um fugitivo da cadeia de São Miguel dos Campos-AL, que estava escondido em Xexéu-PE - onde é suspeito de uma série de assaltos e homicídios-, foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (08).

Cristiano Anselmo da Silva,24 anos, VULGO “NINO” foi detido em uma operação dos Policias do destacamento da Cidade de Xexéu-PE, em conjunto com os policiais do Serviço Reservado do 10º BPM- Palmares e Malhas da Lei,  no Bairro Alaide Gonçalves em Xexéu-PE e não resistiu a prisão.


Os policiais antes de chegar ao perigoso Cristiano realizou a prisão de um menor de 17 anos, o qual entregou de bandeja o fugitivo.


Segundo o sargento, havia denúncia que a dupla estava andando armado naquele bairro, assaltando os transeuntes, veículos de transportes alternativos que trafegavam para a Usina Santa Terezinha e no Posto Fiscal na divisa de Alagoas e Pernambuco, inclusive à luz do dia, .

Cristiano cumpria pena em São Miguel-AL, por ter assaltado uma Agência dos Correios da Cidade de Belém-AL e foi preso pelo BOPE na cidade de Roteiro-AL.

 
O assaltante falou que nesse assalto dois comparsas foram mortos ao trocar tiros com o BOPE, e que fugiu da Prisão de São Miguel dos Campos-AL, quando um policial foi levar água para ele na cela, nesse momento ele deu uma chave no pescoço do policial tomou a sua arma e fugiu com os demais presos.
O Fugitivo será transferido para a cadeia de São Miguel dos Campos-AL onde vai cumprir o restante de sua pena.










 




Fonte: GIROPE

Nenhum comentário! Faça o primeiro

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GIRO PE. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Serão deletados comentários com PALAVRÕES, NOMES DE TERCEIROS, DENÚNCIAS OU QUE INCITEM A VIOLÊNCIA. O GIRO PE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Parque 18 de Maio
Mulher assassinada em Caruaru
Assista
Segundo o Deputado federal bolsonaro, Preso tem que se *&%$#@* e acabou
Palmares
Polícia apreende 142 pedras de crack no Bairro Santo Onofre
Protestos
Professores de Santa Maria da Boa Vista interditam BR-428
Dentro do Banco
Vigilante da agência do Banco do Brasil de Bom Jardim comete suicídio
Oportunidade
Fornecedores da Fiat abrem 1.350 vagas - Confira as vagas já abertas
Arcoverde
Inscrições do concurso público de Arcoverde estão abertas até o dia 24 de abril
600 vagas
Concurso Polícia Federal - A remuneração inicial é de R$ 7.887,33.
Disponível
Vagas de estágio para várias áreas em Garanhuns
Oportunidades
Três concursos abertos no Estado nesta quarta
GIRO PE - Seu Melhor lugar na Web
Copyright 2006 - 2014.
Todos os direitos reservados.