05/06/2010

Mais uma tragédia na Rodovia da Morte: BR 101 Sul
Mais uma tragédia na “Rodovia da Morte": imprudência faz duas mortes
Compartilhe esta notícia:

Mais uma tragédia na “Rodovia da Morte: BR 101 Sul

Na manhã desse sábado (05) ensolarado (aproximadamente 09:15 h), entre as divisas dos municípios de Gameleira e Palmares, a altura do engenho Cumbe, o caminhão baú Placa KIV 7373 e o Gol Placa KJW 2794, colidiram frontalmente, acarretando duas mortes.

O veículo baú que transportava produtos perecíveis da Perdigão conduzido por motorista ainda não identificado, tentou fazer uma ultrapassagem no único trecho em pista simples (entre Palmares – Gameleira), ocasionando a destruição do pequeno veículo que foi literalmente esmagado, culminando em morte imediata de dois eletricistas que prestavam serviços à CELPE, núcleo do Cabo de Santo Agostinho-PE, necessitando dos homens do Corpo de Bombeiros Militar de Palmares para serem liberados das ferragens.

Os servidores da empresa prestadora de serviços ITRON, Fábio Feitosa  e André Clayton, foram conduzidos ao IML, após o levantamento das circunstâncias do acidente, realizado “in loco” pela Polícia Rodoviária Federal sob a supervisão do Patrulheiro Tadeu.

Devido a gravidade do acidente, a pista nesse trecho, foi interditada e o fluxo se deu pela via paralela, ocasionando transtorno e engarrafamento.

Os médicos peritos de trânsito do DETRAN-PE,  Dilson Assunção e Carolina Lyra, que trafegavam rumo à Palmares,  tentaram socorrer as vítimas, mas, infelizmente, apenas constataram os óbitos e colaboraram no registro fotográfico das imagens chocantes, cedidas a esse Portal.

O GIRO-PE alerta a todos que trafegam nessa via, conhecida como a ”Rodovia da Morte” que fiquem atentos à sinalização, pois no percurso de Palmares à Recife ainda existem pequenos trechos não liberados, o que favorece a ocorrência de acidentes fatais.





Fonte: GIROPE

Nenhum comentário! Faça o primeiro

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GIRO PE. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Serão deletados comentários com PALAVRÕES, NOMES DE TERCEIROS, DENÚNCIAS OU QUE INCITEM A VIOLÊNCIA. O GIRO PE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Parque 18 de Maio
Mulher assassinada em Caruaru
Assista
Segundo o Deputado federal bolsonaro, Preso tem que se *&%$#@* e acabou
Palmares
Polícia apreende 142 pedras de crack no Bairro Santo Onofre
Protestos
Professores de Santa Maria da Boa Vista interditam BR-428
Dentro do Banco
Vigilante da agência do Banco do Brasil de Bom Jardim comete suicídio
Oportunidade
Fornecedores da Fiat abrem 1.350 vagas - Confira as vagas já abertas
Arcoverde
Inscrições do concurso público de Arcoverde estão abertas até o dia 24 de abril
600 vagas
Concurso Polícia Federal - A remuneração inicial é de R$ 7.887,33.
Disponível
Vagas de estágio para várias áreas em Garanhuns
Oportunidades
Três concursos abertos no Estado nesta quarta
GIRO PE - Seu Melhor lugar na Web
Copyright 2006 - 2014.
Todos os direitos reservados.