11/12/2013

Policial é morto em praça pública em Porto de Pedras-AL

Compartilhe esta notícia:

 Um grupo de ladrões assaltou uma agência bancária e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade de Porto de Pedras-AL, na madrugada desta segunda-feira (09). As ações dos criminosos levaram à morte do soldado Ivaldo Oliveira da Silva, de 31 anos.

A morte ocorreu após uma quadrilha invadir uma agência do Bradesco e tentar arrombar um dos caixas eletrônicos. Frustrados, os bandidos foram até o posto da GPM e encontraram Ivaldo. Ele estava de plantão juntamente com o Sargento Veríssimo, que no momento tinha saído para tomar um remédio em uma casa próxima e acabou percebendo o movimento e atirando contra a quadrilha.

Sob a mira das armas, Ivaldo foi obrigado a mostrar aos assaltantes a casa onde o sargento estava. Após trocar tiros, um dos integrantes do bando foi ferido no ombro. A quadrilha, então, arrastou o soldado Ivaldo pelas ruas até a praça, onde foi executado com vários tiros.

Trabalhando no Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Porto de Pedras há menos de um mês, Ivaldo tinha sido transferido de Japaratinga, também no Litoral Norte alagoano, para ajudar na segurança do município vizinho. No momento da ação dos assaltantes, ele estava sozinho no posto e foi arrastado pelas ruas até ser morto a tiros, na praça da cidade.

O Soldado Ivaldo morava em Surubim-PE com a esposa e dois filhos.

A Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) está à frente das investigações e busca identificar e prender os acusados. O secretário de Estado da Defesa Social, Dario Cesar, disse que solucionar o caso é uma prioridade para o governo.




Fonte: tnh1

Nenhum comentário! Faça o primeiro

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GIRO PE. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Serão deletados comentários com PALAVRÕES, NOMES DE TERCEIROS, DENÚNCIAS OU QUE INCITEM A VIOLÊNCIA. O GIRO PE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Parque 18 de Maio
Mulher assassinada em Caruaru
Assista
Segundo o Deputado federal bolsonaro, Preso tem que se *&%$#@* e acabou
Palmares
Polícia apreende 142 pedras de crack no Bairro Santo Onofre
Protestos
Professores de Santa Maria da Boa Vista interditam BR-428
Dentro do Banco
Vigilante da agência do Banco do Brasil de Bom Jardim comete suicídio
Oportunidade
Fornecedores da Fiat abrem 1.350 vagas - Confira as vagas já abertas
Arcoverde
Inscrições do concurso público de Arcoverde estão abertas até o dia 24 de abril
600 vagas
Concurso Polícia Federal - A remuneração inicial é de R$ 7.887,33.
Disponível
Vagas de estágio para várias áreas em Garanhuns
Oportunidades
Três concursos abertos no Estado nesta quarta
GIRO PE - Seu Melhor lugar na Web
Copyright 2006 - 2014.
Todos os direitos reservados.