14/11/2013

Dupla é presa após tentativa de homicídio em Ribeirão
Policiais da Delegacia de Ribeirão, Serviço Reservado e do destacamento da PM de Ribeirão e conseguiram prender os criminosos
Compartilhe esta notícia:

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 13h,  no bairro da Vila Rica, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, após tentarem matar à tiros um adolescente de 17 anos de idade.
 
Policiais da Delegacia de Ribeirão, Serviço Reservado e do destacamento da PM de Ribeirão  conseguiram prender Ivan Rogerio Santos da Silva, Vulgo DÂO de 19 anos e Luciano José da Silva, Vulgo MURI de 30 anos.
Os acusados foram presos  de posse de uma motocicleta, 01 espingarda Cal. 12 de cano serrado, celulares, uma quantia em dinheiro e 01 munição cal. 12. De acordo com a polícia, os suspeitos não informaram qual seria a motivação para o crime. 
 
Dão e Muri foram conduzidos a Delegacia de Ribeirão, onde foram autuados pelo Delegado Dr. Franklin Soriano por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio e foram encaminhados ainda na tarde de ontem (13)  para a cadeia publica de Ribeirão, onde ficaram a disposição da Justiça.
 
Segundo informações, os policiais da Delegacia de Ribeirão, Policiais Militares do Destacamento Policial e Policiais do Serviço Reservado vão realizar várias ações surpresas em bairros de Ribeirão.
 




Fonte:

Nenhum comentário! Faça o primeiro

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GIRO PE. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Serão deletados comentários com PALAVRÕES, NOMES DE TERCEIROS, DENÚNCIAS OU QUE INCITEM A VIOLÊNCIA. O GIRO PE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Parque 18 de Maio
Mulher assassinada em Caruaru
Assista
Segundo o Deputado federal bolsonaro, Preso tem que se *&%$#@* e acabou
Palmares
Polícia apreende 142 pedras de crack no Bairro Santo Onofre
Protestos
Professores de Santa Maria da Boa Vista interditam BR-428
Dentro do Banco
Vigilante da agência do Banco do Brasil de Bom Jardim comete suicídio
Oportunidade
Fornecedores da Fiat abrem 1.350 vagas - Confira as vagas já abertas
Arcoverde
Inscrições do concurso público de Arcoverde estão abertas até o dia 24 de abril
600 vagas
Concurso Polícia Federal - A remuneração inicial é de R$ 7.887,33.
Disponível
Vagas de estágio para várias áreas em Garanhuns
Oportunidades
Três concursos abertos no Estado nesta quarta
GIRO PE - Seu Melhor lugar na Web
Copyright 2006 - 2014.
Todos os direitos reservados.