29/12/2012

Em fim de mandato, Prefeito de Jaqueira não paga 13º
Para os servidores públicos de Jaqueira, Mata sul de Pernambuco, o Natal de 2012 foi triste e o réveillon promete ser magro
Compartilhe esta notícia:

Diante da correria e atribulação durante todo o ano, geralmente o trabalhador Brasileiro aguarda ansiosamente a chegada do final de ano para passar alguns momentos fraternos com amigos e familiares.

Outra expectativa do trabalhador no mês de dezembro é o recebimento do 13º salário, dinheiro extra que geralmente é reservado para comprar presentes para os filhos e amigos e para festejar com a família o nascimento de Jesus cristo e a chegada de um novo ano.

Para os servidores públicos de Jaqueira, Mata sul de Pernambuco, o Natal de 2012 foi triste e o réveillon promete ser magro. Ocorre que o prefeito Amadeu Henrique, há menos de 4 dias do final do mandato, deu um presente ingrato para os servidores que tanto colaboraram com a sua administração nestes últimos 08 anos. Até hoje, dia 28 de Dezembro a parcela de 50% referentes ao 13º salário dos trabalhadores municipais ainda está em atraso.

De acordo com as leis trabalhistas o pagamento deveria ter sido feito no último dia 20. Muitos servidores principalmente os da área da saúde estão indignados com a falta de compromisso da prefeitura, pois muitos já tinham feito compromisso com o dinheiro.Segundo informações a prefeitura municipal teria informado que o pagamento somente seria feito após o Natal, mas ainda não há nada em definitivo.“A prefeitura de Jaqueira, não tem motivo algum para alegar a falta de pagamento, já que parte das verbas da área de saúde é proveniente do Governo Federal e o orçamento de 2012 também prevê o pagamento de compromissos com a folha salarial”. Desabafou uma servidora revoltada.




Fonte:

Nenhum comentário! Faça o primeiro

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GIRO PE. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Serão deletados comentários com PALAVRÕES, NOMES DE TERCEIROS, DENÚNCIAS OU QUE INCITEM A VIOLÊNCIA. O GIRO PE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Parque 18 de Maio
Mulher assassinada em Caruaru
Assista
Segundo o Deputado federal bolsonaro, Preso tem que se *&%$#@* e acabou
Palmares
Polícia apreende 142 pedras de crack no Bairro Santo Onofre
Protestos
Professores de Santa Maria da Boa Vista interditam BR-428
Dentro do Banco
Vigilante da agência do Banco do Brasil de Bom Jardim comete suicídio
Oportunidade
Fornecedores da Fiat abrem 1.350 vagas - Confira as vagas já abertas
Arcoverde
Inscrições do concurso público de Arcoverde estão abertas até o dia 24 de abril
600 vagas
Concurso Polícia Federal - A remuneração inicial é de R$ 7.887,33.
Disponível
Vagas de estágio para várias áreas em Garanhuns
Oportunidades
Três concursos abertos no Estado nesta quarta
GIRO PE - Seu Melhor lugar na Web
Copyright 2006 - 2014.
Todos os direitos reservados.