07/07/2012

Comandante do 10º BPM Palmares, morre em acidente
Segundo informações de populares, o veículo do modelo S-10 tentou desviar de um motociclista e acabou colidindo no poste.
Compartilhe esta notícia:

Um acidente, na tarde desta sexta-feira (06), levou a morte de dois oficiais da Polícia Militar no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife. Segundo informações, o tenente-coronel Cláudio José Galdino da Silva, 51 anos e o major Felipe Apurangy Araujo, 44, ambos do 10º BPM, seguiam em uma viatura pela avenida Abdias de Carvalho, uma das principais vias de circulação da área, quando o carro teria se chocado violentamente contra um poste de iluminação, no cruzamento da rua Carlos Gomes. O cabo Cleto Ricardo de Almeida, 44, que conduzia o veículo Chevrolet, modelo S10, ficou gravemente ferido e foi atendido no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo posteriormente transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Os policiais estavam indo para o Quartel do Derby, onde acontece uma cerimônia de passagem de comando. O acidente causou retenção no tráfego da via e formou uma grande aglomeração de populares no local. As duas vítimas fatais permaneceram presas entre as ferragens. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos e agentes da CTTU trabalharam para agilizar o trânsito na área. De acordo com a assessoria de Imprensa do HR, o estado de saúde do cabo é considerado estável. Cleto Ricardo passou por exames e permanece internado na unidade de trauma do hospital.




Fonte:

Nenhum comentário! Faça o primeiro

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GIRO PE. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Serão deletados comentários com PALAVRÕES, NOMES DE TERCEIROS, DENÚNCIAS OU QUE INCITEM A VIOLÊNCIA. O GIRO PE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Parque 18 de Maio
Mulher assassinada em Caruaru
Assista
Segundo o Deputado federal bolsonaro, Preso tem que se *&%$#@* e acabou
Palmares
Polícia apreende 142 pedras de crack no Bairro Santo Onofre
Protestos
Professores de Santa Maria da Boa Vista interditam BR-428
Dentro do Banco
Vigilante da agência do Banco do Brasil de Bom Jardim comete suicídio
Oportunidade
Fornecedores da Fiat abrem 1.350 vagas - Confira as vagas já abertas
Arcoverde
Inscrições do concurso público de Arcoverde estão abertas até o dia 24 de abril
600 vagas
Concurso Polícia Federal - A remuneração inicial é de R$ 7.887,33.
Disponível
Vagas de estágio para várias áreas em Garanhuns
Oportunidades
Três concursos abertos no Estado nesta quarta
GIRO PE - Seu Melhor lugar na Web
Copyright 2006 - 2014.
Todos os direitos reservados.