15/08/2011
QUIPAPÁ-PE

Prefeitura realizou prestação de contas

Compartilhe esta notícia:

a noite da última sexta-feira (12), o deputado João Fernando esteve no município de Quipapá, com o prefeito Reginaldo Machado e com a primeira dama Lucemar, além de vereadores, secretários municipais e mais de 300 pessoas, que se fizeram presente numa plenária onde foi apresentado um balanço da gestão da Prefeitura e perspectivas para o próximo governo e futuro político, administrativo e socioeconômico de Quipapá.

 



Fotos: Ruy Salgues


 


Durante a apresentação das conquistas da gestão municipal em parceria com os governos estadual e federal, todos reconheceram as ações do PSB nas áreas da educação: como o aumento dos computadores, merenda da cidade e zona rural, adesão dos 3 novos ônibus que foram entregues no último dia 19 de maio, tendo duplicado o número de alunos nos 4 anos, passado de 32 escolas para 37 escolas, instalação de 10 laboratórios de informática, mais de 100 computadores a serviço dos professores e alunos, aumento do professorado, implantação de uma sala para atendimento de alunos especiais, interiorização dos programas educacionais como: Se Liga Acelera, Proletramento, Alfabetizar com Sucesso, entre outros. Carros à disposição para transportes dos alunos, auxílio Difícil Acesso, contratação de nutricionista, psicólogo, mais novas 5 bandas maciais. Além da educação, houve também geração de emprego e renda, implantação do sistema de esgotamento sanitário na área urbana, com a construção de 3 estações de tratamento de esgoto, beneficiando todo sistema de esgotamento.


 



 


Deputado João Fernando lembra da história política do Prefeito Reginaldo Machado Dias, assim como do partido do PSB no município, das vitórias ao longo dos últimos anos, potencializando as oportunidades do brilhante Governo de Eduardo Campos. Fala do fortalecimento a partir de 2004, da trajetória que reflete num processo de construção coletiva, da importância da união do grupo político, de como é fundamental que as raízes deste grupo sejam mantidas intactas. É necessário ter grandeza e valorizar o trabalho que foi desenvolvido na educação, saúde, infra-estrutura, cultura, cursos de qualificação profissional, e poder olhar para frente com as possibilidades das obras do Pac1, Pac2, com o apoio dos Governos, dos senadores, atração de novos investimentos, processo de crescimento econômico, perspectiva de cada vez mais fazer com que o município cresça no ritmo do Estado que mais cresce, Pernambuco.




Fonte:

Nenhum comentário! Faça o primeiro

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GIRO PE. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Serão deletados comentários com PALAVRÕES, NOMES DE TERCEIROS, DENÚNCIAS OU QUE INCITEM A VIOLÊNCIA. O GIRO PE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Parque 18 de Maio
Mulher assassinada em Caruaru
Assista
Segundo o Deputado federal bolsonaro, Preso tem que se *&%$#@* e acabou
Palmares
Polícia apreende 142 pedras de crack no Bairro Santo Onofre
Protestos
Professores de Santa Maria da Boa Vista interditam BR-428
Dentro do Banco
Vigilante da agência do Banco do Brasil de Bom Jardim comete suicídio
Oportunidade
Fornecedores da Fiat abrem 1.350 vagas - Confira as vagas já abertas
Arcoverde
Inscrições do concurso público de Arcoverde estão abertas até o dia 24 de abril
600 vagas
Concurso Polícia Federal - A remuneração inicial é de R$ 7.887,33.
Disponível
Vagas de estágio para várias áreas em Garanhuns
Oportunidades
Três concursos abertos no Estado nesta quarta
GIRO PE - Seu Melhor lugar na Web
Copyright 2006 - 2014.
Todos os direitos reservados.