18/07/2011
TV JORNAL???

Sergio Dionisio agora é na TV Jornal

Compartilhe esta notícia:

O jornalismo investigativo e o noticiário policial têm novo espaço na programação da TV Jornal: Plantão 1-9-0. A atração estreia nesta segunda-feira (18) comandada pelo jornalista Sérgio Dionízio e vai levar ao telespectador pernambucano as notícias policiais sob um novo olhar, com prestação de serviço e soluções concretas dos casos. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30.

A experiência e o estilo próprio do apresentador trazem para a atração uma nova forma de noticiar as questões policiais. Sérgio Dionízio tem em sua bagagem uma identificação com a linha de trabalho do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Ele iniciou a carreira jornalística como repórter da Rádio Jornal e, na televisão, como repórter policial da TV Jornal.

O novo programa chega à grade de programação da emissora com um novo cenário e uma nova linha editorial. “Com a chegada de Sérgio Dionízio implementamos uma mudança na linha editorial policial com as mesmas equipes de produção e jornalismo da casa. A ideia é fazer agora o noticiário com uma linguagem mais leve, sempre com o toque descontraído, que é uma marca registrada do novo apresentador da emissora”, explica Luiz Carlos Gurgel, diretor executivo da TV Jornal.

Como parte das mudanças, o próprio nome do programa remete aos casos policiais e o cenário traz uma identidade mais moderna e mais leve. “Já preparávamos a mudança no formato de apresentação das matérias policiais há algum tempo. Alguns novos modelos já estavam sendo testados e analisados internamente. Entendemos que o momento certo para implementar essas mudanças seria com o novo programa e com a chegada de Sérgio Dionízio à emissora”, afirma Beatriz Ivo, diretora de jornalismo da TV Jornal.

Para o diretor comercial da emissora, Vladimir Melo, a volta do jornalista Sérgio Dionízio representa um incremento na audiência. “Ele hoje tem uma forte experiência como apresentador, um estilo leve e humor inteligente. Dionízio tem um público fiel e a nossa expectativa é que esse público venha somar à nossa audiência, que hoje é líder no segmento, tornando o produto ainda mais atrativo para o anunciante.”




Fonte: NE10

Nenhum comentário! Faça o primeiro

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GIRO PE. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Serão deletados comentários com PALAVRÕES, NOMES DE TERCEIROS, DENÚNCIAS OU QUE INCITEM A VIOLÊNCIA. O GIRO PE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Parque 18 de Maio
Mulher assassinada em Caruaru
Assista
Segundo o Deputado federal bolsonaro, Preso tem que se *&%$#@* e acabou
Palmares
Polícia apreende 142 pedras de crack no Bairro Santo Onofre
Protestos
Professores de Santa Maria da Boa Vista interditam BR-428
Dentro do Banco
Vigilante da agência do Banco do Brasil de Bom Jardim comete suicídio
Oportunidade
Fornecedores da Fiat abrem 1.350 vagas - Confira as vagas já abertas
Arcoverde
Inscrições do concurso público de Arcoverde estão abertas até o dia 24 de abril
600 vagas
Concurso Polícia Federal - A remuneração inicial é de R$ 7.887,33.
Disponível
Vagas de estágio para várias áreas em Garanhuns
Oportunidades
Três concursos abertos no Estado nesta quarta
GIRO PE - Seu Melhor lugar na Web
Copyright 2006 - 2014.
Todos os direitos reservados.