17/01/2011

Estaleiro Atlântico inscreve para seleção de 1,2 mil vagas
Há vagas para soldadores, montadores, projetistas, engenheiros e supervisores de produção com experiência na área naval ou metal-mecânica
Compartilhe esta notícia:

O Estaleiro Atlântico Sul (EAS) está com inscrições abertas para seleção de aproximadamente 1,2 mil profissionais entre soldadores, montadores, engenheiros, projetistas e supervisores de produção. É exigida experiência comprovada em carteira de trabalho para todas as funções. Para concorrer às vagas, os interessados deverão se cadastrar no site do EAS.

Do total de vagas a serem preenchidas, a maior parte é para soldadores (cerca de 570), seguidos de montadores (aproximadamente 520), engenheiros (60), supervisores de produção (20) e projetistas (20). Há vagas para soldadores com experiência em MIG/MAG (solda por arco elétrico com gás de proteção); 6G/Tubulação; eletrodo revestido e TIG (solda por eletrodos não consumíveis de tungstênio).

No caso de montadores, as especialidades a serem contratadas são montador de estrutura ou caldeireiro, montador de tubos ou encanador e montador elétrico. Os engenheiros devem ter, preferencialmente, formação em Mecânica, Engenharia Naval ou de Produção. Os projetistas, por sua vez, podem ser das áreas de Mecânica, Naval ou de Tubulação. Os supervisores de produção devem ter trabalhado ou estar trabalhando na indústria naval ou metal-mecânica.

Após a triagem dos currículos, os profissionais pré-selecionados serão convidados para a seleção no EAS, localizado no Complexo de Suape. No processo seletivo, eles deverão apresentar, entre outros documentos, o certificado de qualificação para a vaga pleiteada ou o diploma de curso superior (no caso das funções de nível universitário).

A seleção é nacional, mas a maioria dos escritos é de Pernambuco. “Nosso convite é para todos os pernambucanos, de todos os lugares, no Sertão, Agreste... Pernambuco tem sido a maioria que tem se cadastrado no nosso site. Até março, todas as vagas devem estar preenchidas”, afirma o diretor administrativo do Estaleiro, Gerson Beluci.

BENEFÍCIOS
O EAS oferece salário compatível com o mercado, plano de carreira, participação nos resultados, assistência médica e odontológica, transporte e refeitório, entre outros benefícios. Os selecionados que residirem fora de Pernambuco também terão auxílio moradia e ajuda de custo para a mudança.




Fonte:

Nenhum comentário! Faça o primeiro

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GIRO PE. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Serão deletados comentários com PALAVRÕES, NOMES DE TERCEIROS, DENÚNCIAS OU QUE INCITEM A VIOLÊNCIA. O GIRO PE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Parque 18 de Maio
Mulher assassinada em Caruaru
Assista
Segundo o Deputado federal bolsonaro, Preso tem que se *&%$#@* e acabou
Palmares
Polícia apreende 142 pedras de crack no Bairro Santo Onofre
Protestos
Professores de Santa Maria da Boa Vista interditam BR-428
Dentro do Banco
Vigilante da agência do Banco do Brasil de Bom Jardim comete suicídio
Oportunidade
Fornecedores da Fiat abrem 1.350 vagas - Confira as vagas já abertas
Arcoverde
Inscrições do concurso público de Arcoverde estão abertas até o dia 24 de abril
600 vagas
Concurso Polícia Federal - A remuneração inicial é de R$ 7.887,33.
Disponível
Vagas de estágio para várias áreas em Garanhuns
Oportunidades
Três concursos abertos no Estado nesta quarta
GIRO PE - Seu Melhor lugar na Web
Copyright 2006 - 2014.
Todos os direitos reservados.